TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso deseje trocar ou devolver seu produto, basta enviar um e-mail para equipe@gioyebeauty.com.br ou entrar em contato via WhatsApp, disponível no ícone aqui no site. Não esqueça de informar o número do pedido e CPF do titular da compra.
Posso trocar ou devolver minha compra?
Pode sim! Basta solicitar através do nosso WhatsApp ou email equipe@gioyebeauty.com.br. O produto deve estar sem sinal de uso, lacrado e em sua embalagem original!
Quais são os prazos para devolução?
Em caso de troca ou devolução por arrependimento, a solicitação deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu produto, na embalagem original, lacrado, sem sinal de uso ou violação do produto.
Já em caso de defeito de fabricação/avaria, você tem até 30 dias corridos para fazer a solicitação.
Como é feito o estorno?
A restituição do valor pago será realizada após o recebimento do produto e aprovação da análise. Esse prazo é de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto.
O estorno é solicitado imediatamente após a aprovação e o prazo para recebimento do valor varia conforme a forma de pagamento utilizada pelo cliente.
Abri o produto, posso trocar?
Não. Trocas e devoluções só serão aceitas se os produtos estiverem lacrados e sem sinal de uso!